Faça sua Reserva

Garantia de Melhor Preço

Estamos comprometidos em oferecer a você a melhor experiência de reserva possível. Com nossa Garantia de Melhor Preço, asseguramos que você obtenha a tarifa mais vantajosa ao reservar diretamente em nosso site. Se, por acaso, você encontrar uma tarifa mais baixa publicada online dentro de 24 horas após a sua reserva, igualaremos a tarifa e ainda ofereceremos um desconto adicional de 10%.

Termos e Condições:

  1. Você deve fornecer o endereço do site (URL) onde encontrou a tarifa mais baixa para que possamos confirmar. A confirmação dos detalhes enviados é essencial para validar a reivindicação do desconto.

  2. A tarifa deve ser para o mesmo hotel, mesmo tipo de quarto e para as mesmas datas, estando disponível para reserva online.

  3. Ao comparar tarifas com inclusões (como café da manhã, taxas e outros itens), a taxa de comparação deve ser para as mesmas inclusões.

  4. Se já efetuou a sua reserva conosco e posteriormente encontrar uma tarifa mais baixa, faça a reivindicação dentro de 24 horas a partir da data da reserva. Envie-nos detalhes da sua reserva (número de referência, seu nome) para que possamos processar o crédito.

Exclusões:

  • Variações no preço de 1% ou menos não se aplicam (erros de arredondamento, cálculos de câmbio, etc.).

  • A nossa propriedade reserva-se o direito de negar um pedido se não puder verificar de forma independente a disponibilidade da tarifa online no momento do processamento.

  • A Garantia de Melhor Preço não se aplica a tarifas não publicadas ou negociadas (descontos corporativos, tarifas de grupo, tarifas de reunião), tarifas contratadas com base em acordos de compra em grande quantidade, tarifas de sites de compra em grupo, tarifas que exigem filiação a um clube ou organização, ofertas por mala direta ou e-mail (que exigem códigos de desconto ou cupons), pacotes (quarto + passagem, cruzeiro noturno, aluguel de carro), tarifas de provedores opacos e preços de sites “sob consulta” sem confirmações imediatas.

Contato:

Para maiores informações sobre a Garantia de Melhor Preço entre em contato diretamente pelos canais oficiais da Pousada Colina Verde:

Telefone/Whatsapp: 48 9176-2028

Endereço de E-mail: adm@colinaverdegaropaba.com.br