Acomodações

Tiny House

Vista Montanha

Cabana com 30m2 somada área externa, conta com cozinha compacta com micro-ondas, cafeteira e chaleira elétrica, frigobar além de diversos utensílios. Todas nossas unidades dispõe de ar condicionado e televisão smart. Cama Queen + cama auxiliar. (Casal + 1 criança ou adolescente)

Capacidade: 3
Wifi: Sim
Camas: 2
Área: 30m²

Tiny House

Superior Vista Montanha

Cabana com 35m2 somado área externa, conta com dois ambientes onde o modulo 1 é o dormitorio com cama de Casal Queen e o módulo 2 é um estar com sofa cama e cozinha completa, fogão, frigobar, fogão a gás, micro-ondas cafeteira e chaleira elétrica entre outros. Todas nossas unidades dispõe de ar condicionado e televisão Smart.

Capacidade: 3
Wifi: Sim
Camas: 2
Área: 35m²

Tiny House

Vista Jardim/Montanha

Cabana com 40 m2 somada área externa conta com muito requinte e todos utensílios de uma casa, cozinha completa, geladeira, fogão de indução, airfry, micro-ondas, cafeteira e chaleira elétrica entre outros, utensílios diversos. Todas nossas unidades dispõe de ar condicionado e televisão Smart. Cama de casal Queen mais sofá cama e cama auxiliar. (Casal + 2 crianças ou Casal + 1 adulto)

Capacidade: 3
Wifi: Sim
Camas: 2
Área: 40m²

Suíte Superior

Sem Sacada Externa

Está unidade se localiza no prédio principal tem aproximadamente 18m², possui cama Queen, Frigobar, Ar condicionado, Televisão Smart. Não possui área externa sua janela são tipos mansardas (janelas de telhado) como pode ser observado nas fotos.

Capacidade: 2
Wifi: Sim
Camas: 1
Área: 18m²

Apartamento Família

(Suíte Vista Piscina + Estúdio Conjugado)

Esta Unidade e composta por 1 Suite para o casal mais o Estúdio Conjugado com cozinha compacta, o segundo banheiro e um quarto com uma cama de casal padrão e uma cama de solteiro. Todos os quartos desta unidade dispõe de ar condicionado e televisão Smart, a cozinha apesar de ser completa serve para pequenas refeições.

Capacidade: 5
Wifi: Sim
Camas: 3
Área: m²

Suíte Família

Vista Piscina com Sacada Externa

Está unidade dispõe de dois ambientes sendo o primeiro uma suíte para o casal + um segundo quarto para 2 pessoas.
Os quartos destas unidades dispõe de ar de e televisão Smart, o frigobar fica na suíte bem como o único banheiro.

Capacidade: 4
Wifi: Sim
Camas: 3
Área: m²
Carregando mais quartos...